terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agradecimentos

Por Regina Célia, Diretora Adjunta - E.D.I. Renan de Souza Leal


Eu e minha parceira-amiga-diretora do E.D.I. Renan de Souza Leal.


   Obrigada por passarem pelo blog, estou muito feliz por fazer parte desta grande família que a cada dia amo mais e mais.

   Amo ser professora, estou na caminhada a 20 anos como regente e só agora tive a oportunidade de trabalhar com Educação Infantil. Estou encantada com tudo de novo que encontro e cada dia fico mais apaixonada!

   Todos os dias que chego ao nosso E.D.I. passo por todas as salas de aula para a visita, fico emocionada com a presença daqueles alunos tão "pequenos" e "fofos", crescendo num ambiente com carinho, dedicação e cuidado dos educadores, e a todo instante, registro com fotos estes momentos mágicos que acontecem na nossa vida profissional nos tornando melhores como seres humanos.

   Só tenho que agradecer a todos por contribuírem para uma educação de qualidade com afetividade e por transformar a escola pública num espaço de transformaçāo para os alunos.

   É um prazer fazer parte da direçāo do E.D.I. Renan de Souza Leal com tantos profissionais competentes e seres humanos magníficos. Amo muito tudo isso! 

Obrigada mais uma vez.
Regina Célia

5 comentários:

  1. O blog está ótimo e estarei sempre visitando, espero que possamos trocar muitas experiências. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O blog está fofo e dá pra sentir o carinho do trabalho de vocês... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. As coisas acontecem com quem pode fazer dar certo. Quantas vezes fomos uma dupla? SEMPRE!! E sou muito feliz por poder contar com você para me ouvir, pra me puxar as orelhas, pra me fazer rir e juntar-mos nossas queridas amigas em comum. O melhor é que nossas famílias se uniram com a mesma amizade e hoje podemos dar crédito ao que sempre desejamos construir juntas, um espaço de Educação de qualidade! Bem se diz que amigo é um irmão que se escolhe. Você é isso! Obrigada! Parceira no sentido mais completo!

    ResponderExcluir