sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reunião com os responsáveis

Por Érica de Campos, P.E.I. - Turma 31 


A Diretora Renata Albudane e a Professora Articuladora Laura na reunião com os responsáveis

    No dia 6 de fevereiro seria o primeiro dia de aula, o dia que começaria a semana do acolhimento. Porém, um imprevisto ocorreu, estávamos sem energia elétrica e o início do acolhimento foi adiado para o dia seguinte.

    Ainda assim não perdemos o dia. A Diretora Renata Albudane organizou a reunião com os responsáveis para dá-los as boas vindas, apresentar-se e apresentar toda a sua equipe do E.D.I. Renan de Souza Leal, contando um pouco de sua trajetória e história da criação de nosso espaço para os presentes e colocando também sobre os objetivos do nosso trabalho com a comunidade a ser atendida, ou seja, buscando desde já a parceria com as famílias das nossas crianças.

  Ficamos satisfeitos com a quantidade de responsáveis que compareceram e se mostraram interessados, bem atenciosos e por muitas vezes tirando dúvidas. O clima foi de muito otimismo, satisfação e alegria. Todos, tanto a equipe quanto os responsáveis ali presentes, pareceram estarem felizes com o espaço e ansiosos para o começo do ano letivo.



A atenção dos responsáveis à reunião foi notável

2 comentários:

  1. Parabéns à equipe! Belo trabalho que certamente farão em 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cátia. Conto com você, parceira desde sempre, sem me conhecer!! Bjks

      Excluir