quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eleições do CEC

Por Regina Célia, Diretora Adjunta - E.D.I. Renan de Souza Leal


   As Eleições do CEC na Unidade Escolar começaram hoje, 23 de maio e seguem até 25 de maio. Cada segmento da Unidade Escolar elegerá seu representante e os eleitos serão aqueles que obtiverem o maior número de votos.

  Os membros do Conselho Escola Comunidade foram escolhidos através de eleições diretas realizadas anteriormente na Unidade Escolar.

  O  CEC - Conselho Escola Comunidade - tem por finalidade promover constante e efetiva integração entre Escola-Família-Comunidade contribuindo, desta forma, para a democratização da Unidade Escolar, visando à melhoria do ensino.

   O Diretor da Unidade Escolar é o Presidente nato do Conselho Escola Comunidade com direito a voto de desempate

    A eleição dos membros do Conselho Escola Comunidade - CEC - realizou-se nos dias de 23 a 25 de maio de 2012, no horário de funcionamento da Unidade Escolar.

   O direito ao voto na eleição do CEC é restrito à Comunidade Escolar. A organização e realização da eleição dos membros do CEC são de responsabilidade da Comissão Eleitoral composta por representantes de todos os segmentos. Aqui em nosso EDI, ficou configurado da seguinte maneira:
  • Professores: Regina Célia Peçanha e Rosangela Miguel; 
  • Responsáveis: Priscila Maria da Silva (Presidente) e Patrícia Severino de Aguiar (Vice-Presidente); 
  • Funcionários: Andrea Braga e Márcia Oliveira.
*O membro representante da Associação de Moradores foi indicado à direção da Unidade Escolar, através de ofício, pela respectiva Associação.


►Candidatos ao CEC: 



Em sentido horário, de baixo para cima - Segmento Professor/Especialistas de educação: Érica de Campos e Laura Maria Maciel Rodrigues; Segmento Funcionários: Catia Regina Monteiro, Geraldo Alves Fonseca de Paula e Maria de Fátima Ferreira Alves; Segmento Responsável: Alessandra de França, Adriana Silvestre e Glaucia Michel Gonçalves.

  • Segmento Professor/Especialistas de educação: Érica de Campos e Laura Maria Maciel Rodrigues;
  • Segmento Funcionários: Catia Regina Monteiro, Geraldo Alves Fonseca de Paula e Maria de Fátima Ferreira Alves;
  • Segmento Responsável:  Alessandra de França, Adriana Silvestre e Glaucia Michele Gonçalves.

DA VOTAÇÃO!

►Mais sobre Concelhos Escolares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário