quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parabéns Direção!!!





Por Érica de Campos, P.E.I. - EI 31



                         


"Mais do que máquinas, precisamos de humanidade"


   Essa fala acima é de Charles Chapplin, e quando a li veio uma espécie de associação com a forma de gestão da direção do EDI onde trabalho, pois aqui a Direção sempre deixou 'escapar" o seu quê de humanidade. E vejo essa característica de maneira muito positiva, pois demonstra que nada é perfeito e que uma realidade melhor só depende da maneira como vemos as coisas e as (re)construímos. Demonstra que as mudanças são constantes e que devemos estar atentas a elas para que não fiquemos estacionados em um passado que deseja a estagnação.

   Nossa Direção sempre busca a nossa participação em todos os sentidos e procura estabelecer o equilíbrio no convívio entre todos, nem sempre há sucesso imediato, mas temos a consciência de que estamos (juntos) aprendendo sempre com as experiências, e principalmente buscando um trabalho de excelência com essas, vendo na construção de uma Educação de qualidade para nossas crianças o único caminho a seguir. E isso é, com certeza, fruto do trabalho das meninas da gestão!

  No dia 12 de novembro foi o Dia do Diretor Escolar, saibam vocês: Renata (Diretora), Regina (Diretora Adjunta) e Laura (Professora Articuladora), que neste dia, o objetivo da equipe do EDI Renan de Souza Leal era tão e somente, através de uma singela surpresa, externar nosso agradecimento e parabenizá-las pela excelente atuação de vocês, que a cada dia vem se fazendo junto a toda comunidade escolar. Obrigada  por contribuir a cada dia para a  construção de seres melhores, de dias melhores, para um mundo melhor ainda!


Parabéns pelo dia de vocês!

"Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo de cuidado quando se trata de seres humanos.
Para isso tornam-se necessárias pessoas que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos.

Portanto, você, DIRETOR, é importante nesta mudança: um ser que acredita na humanização através de suas ações nas Unidades Escolares.

Que neste dia o ‘SER SUPREMO’ lhe dê muita luz para enfrentar os desafios de sua função."


Nenhum comentário:

Postar um comentário