domingo, 23 de dezembro de 2012

Formatura 2012

Por Érica de Campos, P.E.I. - EI 31





  No dia 21 de dezembro, após a visita do Papai Noel em nosso EDI, aconteceu a nossa 1ª Formatura com as turminhas de Maternal II - EI 30 e EI 31. 

  De repente, nossos pequenos estavam ali fechando um primeiro ciclo de muitos que estão por vir, pois o caminho desses pequenos está apenas começando; eles concluíram o ciclo da Educação Infantil e agora estão rumo ao 1º ano do Ensino Fundamental.

 Foi um dia muito cansativo para todos, crianças e adultos, porém emocionante e recompensador, um momento de reflexões e lindas lembranças de todo um ano de construções e superações, que representa uma série de conquistas para eles: Primeira escola,  primeiros educadores, primeiros coleguinhas, primeiras sensações de ser e de estar, de autonomia, enfim, é nesse processo de conquista da autonomia, que nós educadores  buscamos sempre, de alguma forma, mostrá-los o prazer das novas descobertas e emoções, característica esta que desejamos que siga eternamente com eles.

  Que nossas crianças reconheçam a importância da Educação em nossas vidas e que sempre possam buscar a satisfação em cada etapa superada!

  Mais um ano se passou, mas não totalmente, pois ficará guardado em cada um de nós, pelas amizades e pelo aprendizado que levaremos para as próximas experiências!


☺Fiquem com os registros do dia


☺Acomodação




☺Início





☺Juramento


 


























☺Apresentações


 





☺Entrega dos Diplomas

Renata (Diretora), Regina (Diretora Adjunta) e Laura (Professora Articuladora): Atentas!

Turma EI 30








Turma EI 31

☺Comilanças e Despedidas


























Queridos Formandos!

O nosso EDI se sente orgulhoso por poder compartilhar esse momento.

Agradecemos a vocês, às famílias, aos amigos, aos coleguinhas, à comunidade e à toda equipe EDI Renan de Souza Leal; pela paciência, carinho e dedicação! 
Sentiremos saudades! Sejam felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário