segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Semana da Educação Infantil: Degusta-Ação!

Por Sabrina Souza, mãe da aluna Julia Vitória - EI 31




   Na Semana da Educação nfantil, nos dias 27 (turmas de Maternal I) e 28 (turmas de Maternal I) de agosto aconteceram em nosso EDI a Degusta-Ação. Foi um almoço com os nossos filhos, que se transformou em mais uma oportunidade para os pais participarem e conhecerem um pouco mais da rotina dos seus filhos na creche, podendo ver onde eles comem, o que eles comem e como eles comem.

   Estava tudo muito organizado e fomos muito bem recebidos. O mais interessante foi ver as crianças comendo tudo, a comida estava toda separadinha com os legumes de um lado, o frango do outro com arroz e feijão e eles ainda cozinharam vagem no arroz... A comida além de nutritiva estava uma delícia. Foi muito legal porque muitas crianças não comem certos alimentos em casa.

   Outra coisa interessante foi ver as crianças comendo sozinhas, que é mais uma coisa que algumas crianças não fazem em casa, mais é claro que algumas crianças aproveitaram a presença dos pais para pedir "comidinha na boca"!

   Depois da comida eles ainda deram uma fruta: banana; e eu pude perceber que é a hora preferida das crianças, algumas comeram até a banana dos pais!

Dia 27/08: turmas EI 40 e EI 41

Dia 28/08: Turmas EI 30 e 31












































Obrigada pela oportunidade de poder participar!

2 comentários:

  1. Adorei participar desse dia tão especial, ver o meu bb comendo frango, comendo o feijão sem reclamar do carroço e comendo sozinho.
    Foi lindo!!!

    ,

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver a participação dos pais neste evento. Bom para as crianças e melhor ainda para os pais que puderam ver o quanto seus filhos já se desenvolveram no ambiente escolar. Parabéns à mamãe Sabrina Souza pela participação ao nosso blog e a toda equipe pela organização. Até o próximo evento!!!!!

    ResponderExcluir