segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homenagem aos Pais

Por Wagner Luiz*, pai da aluna Letícia - EI 41
e Antônio Pedro**, Pai da aluna Manuela - EI 31



Maternal II - EI 30 e EI 31
Maternal I - EI 40 e EI 41

  *No dia da homenagem do Dia dos Pais, foi uma apresentação que me emocionou muito. Pra mim, como pai é muito importante ver minha filha se desenvolvendo, crescendo e dando valor à família.

   Quando chegamos em casa ela repetia pra mim o que ela já tinha falado na homenagem: "Papai, você tem a chave do meu coração!" - Que pai que ali estava naquele dia não se emocionou? Eu acredito que todos que ali estivera também ficaram muito orgulhosos de seus filhos.

   Eu também não posso esquecer de agradecer a todos os colaboradores do evento do Dia dos Pais, à Direção, aos professores e à todos que ajudaram na ornamentação do espaço.

Turma EI 41
Turma EI 40
Turma EI 31
Turma EI 30

   Eu, como pai da Letícia - Maternal I, fico feliz e despreocupado em saber que minha filha estuda em uma instituição que tem como um de seus focos principais a família, para mim isso é fundamental no desenvolvimento de qualquer criança: educação e família.


Maternal I - EI 40 e EI 41

Maternal II - EI 30 e EI 31






















** Acho muito importante estar presente em todas as comemorações, que para muitos é simples, mas para nós pais e para nossos filhos é um evento de grande importância.

   Acredito que quando eles se tornarem pais e mães farão o máximo possível para estarem presentes nestas comemorações da escola de seus filhos e lembrarão de que um dia seus pais também estiveram presentes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário