segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Reunião de Responsáveis - Ago/2013

Por Renata Albudane, Diretora - E.D.I. Renan de Souza Leal




   Nossa Reunião de Responsáveis (10 de agosto) foi muito proveitosa, contando com a presença de 62 responsáveis.

  Iniciamos com uma dinâmica e enfatizamos a importância da parceria Escola x Família, agradecendo a participação dos nossos responsáveis.

  Posteriormente falamos sobre Desenvolvimento Infantil e a importância do brincar, do motivar e estimular na primeira infância. Neste momento, os responsáveis tiveram a oportunidade de compartilhar como seus filhos estão se desenvolvendo depois que começaram a frequentar a creche. Foi um momento de muito bate papo e descontração.

























    Fizemos um levantamento de dados para atualização das fichas brancas, a maioria preencheu na hora o formulário de atualização de dados do aluno, incluindo as informações como NIS/CPF da mãe e se a criança mora com a mãe. 

   Ainda avaliamos, junto com os responsáveis, os pontos positivos e negativos no primeiro semestre para replanejarmos e aperfeiçoarmos nossas ações para este próximo semestre.

   No final fizemos uma brincadeira de fechar os olhos e lembrar da nossa infância: Ela tem cheiro de quê? Eu lembro de quê? Alguns falaram e por fim, para encerrar, deixamos a questão para reflexão: 

Que lembranças queremos deixar para nossas crianças?


Nenhum comentário:

Postar um comentário