sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia do Desafio 2012

Por Regina Célia, Diretora Adjunta - E.D.I. Renan de Souza Leal 




   O Dia do Desafio foi criado no Canadá e se espalhou pelo mundo todo é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção esporte para todos, sediada na Alemanha.

   É uma Campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por ações comunitárias.

   O convite à atividade física se estende a todos, evolvendo o pode público de cada cidade, as instituições da sociedade Civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

   Em 2010, o evento completou 15 anos no Brasil e tem oferecido a oportunidade de mobilização coletiva em torno da atividade física para todos.


   No dia 30/05/2012 foi comemorado mais um Dia do Desafio e nosso EDI também participou com os funcionários, alunos, responsáveis e todos que estavam presentes. Foi um momento prazeroso e motivador, pois praticar atividades físicas regularmente é sempre muito significativo para nossa saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário