quarta-feira, 27 de junho de 2012

Posse Festiva do CEC - 9ª CRE/2012

Por Fátima Alves, A.A.C. - Turma EI 31



  Hoje, fomos (Fátima Alves e Catia Regina - Segmento Funcionário; Érica de Campos - Segmento Professor e Alessandra de França - Segmento Responsável) à Posse Festiva do CEC 2012 - 9ª CRE, na Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande. 

  A recepção foi ótima, toda a equipe da 9ª CRE empenhada em um lindo trabalho, eram quase 500 representantes das mais de 800 Unidades, e fomos agraciados com apresentações artísticas, todas apresentadas por alunos de diversas unidades da 9ª CRE. O Prof. José Mauro, sempre sorridente e gentil, compartilhou a mesa com os representantes de cada seguimento, dando inicio aos trabalhos, ou melhor, a entrega dos certificados.

  No meio da cerimônia, uma pausa para servir água as representantes da mesa. Anny, nossa "Aluna Representante", foi até lá, sem a menor cerimônia, cumprimentar o Prof. Jose Mauro e dar uma filadinha na água dele. Fiquei desconcertada, mas ele, com toda sua simpatia, a acolheu e atendeu a seu pedido.

  No momento em que chamaram o nome de nosso EDI, foi uma festa. Fui buscar o Certificado nas mãos do representante dos alunos, um rapaz muito cheio de ideais e carisma, poeta nato e a Anny, claro, foi comigo cumprimentar novamente a mesa.

  Por fim, um delicioso coquetel saciou nossa fome e findou a cerimônia deliciosa que partilhamos, na memória levamos as homenagens do dia, a satisfação de estar presente e o compromisso de efetuarmos um trabalho de qualidade e seriedade.

  Agradecemos a todos que lá estiveram e a confiança de nossa direção e companheiros de trabalho que nos permitiram representá-los.












































Um abraço,
Fátima Alves.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por tê-las como representantes do nosso EDI. Obrigada pela parceria, nós contamos com vocês!

    ResponderExcluir